sábado, 17 de outubro de 2015

Pellegrini: Agüero vai parar por 1 mês, e atacante não deve enfrentar o Brasil


Técnico do Manchester City revela que perderá seus principais jogadores por lesão nos próximos jogos da equipe.


Lesão Aguero - Argentina x Equador (Foto: Reuters)Aguero sofreu lesão na derrota para o Equador e pode não enfrentar o Brasil (Foto: Reuters)

Dois destaques do Manchester City neste início de temporada, David Silva e Sergio Agüero vão desfalcar a equipe de Manuel Pellegrini nos próximos jogos, após voltarem dos compromissos com suas respectivas seleções lesionados. Eles já estão vetados do duelo contra o Bournemouth, neste sábado, e dificilmente estarão recuperados a tempo para as partidas contra Sevilla (pela Liga dos Campeões) e United (pela Premier League). 
O técnico do City, aliás, acha que o argentino não voltará ao time antes de um mês, o que o deixaria fora de combate contra a seleção brasileira, pelas eliminatórias.


- Agüero tem uma lesão muscular e não acho que ele voltará em menos de um mês, e o Silva voltou dos compromissos com a sua seleção com uma pancada no tornozelo. O mesmo acontece com Kolarov, que deve ficar fora por duas semanas - disse Pellegrini.
Após uma derrota em casa para o Equador (duelo em que Agüero sofreu a lesão - assista no vídeo abaixo) e um empate fora com o Paraguai, a Argentina tentará a primeira vitória nas eliminatórias contra a seleção brasileira, dia 12 de novembro. 
Se a recuperação de fato levar um mês, Agüero não poderá ir a campo contra a equipe de Dunga, em Buenos Aires. Além do atacante do City, Messi corre contra o tempo para se recuperar de uma lesão no joelho e é dúvida para encarar o  Brasil.Por Manchester, Inglaterra                                                      

Nenhum comentário:

Postar um comentário