sexta-feira, 18 de julho de 2014

Prêmio Puskas? Thiago Neves faz golaço de antes do meio de campo na Áustria







Em pré-temporada com o Al-Hilal, Thiago Neves marcou um golaço no amistoso da equipe árabe contra o Dínamo Kiev, na Áustria. O brasileiro cobrou falta do campo de defesa, por cima do goleiro, e fechou a vitória de 3 a 0 do seu time com um lance incrível. Será mais um concorrente para Gessé e Neto Baiano por uma vaga na eleição de gol mais bonito do ano, o Prêmio Puskas, da Fifa?

- É muito bom começar a pré-temporada com um golaço e, melhor ainda, vencendo e convencendo. O Dínamo é um grande time e, se vencemos por 3 a 0, não foi à toa. Eu sempre fiz meu trabalho com pé no chão, dando o meu melhor dentro do campo e me cuidando fora dele. Claro que todo jogador quer uma oportunidade de representar seu país no futebol, mas procuro me manter focado no bom rendimento aqui no Al Hilal para, quem sabe, ter um lugar nos projetos do próximo treinador da seleção brasileira - afirmou Thiago.



Assista ao gol abaixo:






Fonte:Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário